Nesta página encontra-se um conjunto de documentos do Externato de Santa Joana, para consulta de toda a comunidade educativa. Estes constituem referências que, em articulação, o trabalho e a ação educativa nesta escola. 

 

Regulamento interno geral

     

Documento regulador da vida interna do externato, em que todos os elementos da comunidade educativa concorrem responsavelmente para um funcionamento harmonioso no exercício das suas funções, direitos e deveres.

  Reg Interno 

 

Regulamento interno da creche

     

Documento regulador da vida interna da creche, em que todos os elementos da comunidade educativa concorrem responsavelmente para um funcionamento harmonioso no exercício das suas funções, direitos e deveres.

  Reg Interno 

 

 

Projeto educativo

     

É o documento que consagra a orientação educativa da escola, elaborado e aprovado pelos seus órgãos de administração e gestão para um horizonte de três anos, no qual se explicitam os princípios, os valores, as metas e as estratégias segundo os quais a escola se propõe cumprir a sua função educativa (DL n.º 75/2008 de 22/4);

 

Projeto educativo 

  

Critérios de avaliação

     

Os critérios de avaliação são os referenciais comuns a ter em conta na avaliação dos conhecimentos e das capacidades dos alunos. São definidos pelo conselho pedagógico, de acordo com as orientações do currículo, nomeadamente as metas curriculares e outras orientações gerais do Ministério da Educação, para cada ciclo e ano de escolaridade, sob proposta dos departamentos curriculares. Centram-se nos conhecimentos e nas capacidades dos alunos, designadamente na avaliação dos seus progressos e incluem o peso da avaliação nas suas várias componentes: escrita, oral e prática. (Despacho normativo n.º 17-A/2015)

 
CRITERIOS2
criterios3c Criterios1c criterios2c

  

LIGAÇÕES EXTERNAS 


Confhic   Província de S.ta M.ª   Ministério da Educação   Agência Ecclesia   Passo a rezar   Com o apoio de
Confhic
 
Prov Sta Mª
 
MEC
 
logo ecclesia 
 
passo a rezar
 
banner informatica

Please publish modules in offcanvas position.